Custos menores e maior eficiência significam mais lucros… nós podemos ajudar!

Para as empresas de reciclagem, a variação das condições econômicas em todo o mundo está tornando cada vez mais difícil obter lucros. É a lei da oferta e da procura e, claro, à medida que mais e mais consumidores se acostumaram a reciclar os resíduos domiciliares, a oferta de papel, plástico, metal e vidro aumentou. Ao mesmo tempo, no entanto, as flutuações cambiais e uma economia chinesa em desaquecimento reduziram a demanda, pressionando as receitas e os lucros. 

Embora os preços tenham caído, o mesmo não aconteceu com o custo de processamento de recicláveis. De fato, para as empresas do setor de gestão de materiais sustentáveis (anteriormente classificados como “resíduo municipal” pela Agência de Proteção Ambiental) o custo dos equipamentos de reciclagem, da mão de obra e da energia necessários para movimentar todo esse material na verdade aumentou porque os consumidores estão colocando quantidades crescentes de materiais não recicláveis – como sacolas de lixo de plástico – no fluxo. Isso pode obstruir os equipamentos de processamento, inclusive correias transportadoras e alimentadores, causando paradas inesperadas. 


Soluções duráveis e de alta qualidade que melhorarão a operação de suas correias transportadoras.

Na Martin Engineering, possuímos um histórico de 70 anos fabricando equipamentos de alta qualidade desenvolvidos especificamente para manter materiais – como resíduos e recicláveis – fluindo de forma eficiente. E como as plantas de resíduos e reciclagem movimentam grandes volumes de materiais que variam muito, desde resíduos domésticos e subprodutos orgânicos até resíduos de construções, seus equipamentos têm que se adaptar a uma ampla gama de condições. Se seu fluxo está sendo transportado ao longo de um sistema de transportadores, para dentro ou para fora de um alimentador ou de uma caçamba de caminhão, ou por um chute e através de uma porta de descarga, nós desenvolvemos produtos que evitam que obstruções se acumulem em curvas e gargalos.

Somos líderes globais no fornecimento de auxílios de fluxo como vibradores industriais e canhões de ar que impedem o material de aderir às paredes dos contêineres e chutes obstruindo sua movimentação através do processo. Além disso, oferecemos os mais eficientes raspadores de correia do mercado, eliminando o material de retorno que pode ser transportado com a correia para dentro da polia traseira, podendo danificar seu equipamento.

Garantimos que fazemos o trabalho… totalmente sem risco!

Quando se trabalha com margens de lucro estreitas, o equipamento da correia transportadora que você utiliza definitivamente tem que funcionar. Sem falhar! Na Martin, respaldamos nossos produtos e serviços com uma Garantia de Reembolso de 100%. Isso quer dizer que se você não está totalmente satisfeito com o desempenho de qualquer produto, você pode devolvê-lo e devolveremos seu dinheiro sem questionar. 

Então pegue o telefone e ligue para um de nossos engenheiros ou técnicos profissionais. Gostamos de falar sobre trabalho e adoraríamos ouvi-lo falar sobre suas operações, sobre os desafios que você enfrenta e quais as soluções que você já experimentou. Com a quantidade de experiência que adquirimos embaixo de nossas correias, é bem provável que já tenhamos enfrentado esse problema antes.  E caso contrário, estamos sempre preparados para um novo desafio!

Aumente Produtividade
  • Movimente material de forma mais eficiente pelos sistemas de correias transportadoras e reduza o material de retorno
  • Reduza o tempo de parada para manutenção e limpeza ao mínimo
  • Reduza o derramamento de material e os problemas com poeira mantendo as correias transportadoras alinhadas
Operação Mais Segura
  • Evite que o material seja derramado das correias transportadoras em movimento
  • Controle a poeira em suspensão e reduza o risco de explosão e inalação
  • Elimine a necessidade dos trabalhadores entrarem em espaços confinados
Mais Lucro
  • Forneça mais produtos ao maximizar o rendimento total de sua planta
  • Reduza os custos ao minimizar as perdas e reduzir o consumo de energia
  • Elimine o tempo de parada excessivo para manutenção e limpeza
Nossas soluções para seus maiores desafios:
Resolvemos os problemas de outros clientes!
Deixe-nos resolver o seu também. Todos os produtos e serviços fornecidos pela Martin Engineering carregam nossa Garantia absoluta e sem desculpas. Se não resolvermos seu problema, forneceremos uma solução diferente para você. Ponto.
Planta de Reciclagem - Johnson Controls (Enertec), Nuevo Leon, Mexico - (conteúdo na íntegra em espanhol)
Enertec is dedicated to the recycling of car batteries; they triturate and separate the plastic and the lead from the batteries, and then re-use it to manufacture new batteries. Their conveyor belt suffered from impact damage and misalignment. Some of the batteries ran down the back of the chute, which caused damage to the conveyor belt and also to the tail pulley.
Leia o estudo de caso
Martin® Belt Cleaners Save Client Over $55,000 Per Year
An aluminum recycling plant was unhappy with the performance of a competitor’s belt cleaners, and thought replacement blades were too costly. As a result of poor cleaning performance, plant employees were required to vacuum fugitive material from the conveyor pits two to three times per week, at a cost of $1,500 to $2,500 per vacuuming.
Leia o estudo de caso
Martin Program Offers Hispanic Workers Advanced Training
With a diverse and multilingual company culture, the Hanson Aggregate Servtex Plant located in New Braunfels, TX was having problems finding advanced training for its Spanish-speaking staff. Most of the courses given by outside specialists with a deep understanding of the plant’s processes were conducted in English.
Leia o estudo de caso

Consultoria Especializada para Aplicações

Nossa equipe global de especialistas tem resolvido os problemas de manuseio de materiais a granel em todo o mundo há mais de 70 anos e estão disponíveis para realizar serviços especializados, assistência e responder todas as suas perguntas sobre manuseio de materiais a granel.

Descreva Resumidamente sua Aplicação

Foundations™ para Segurança em Transportadores de Correia

Aprenda a Calcular seu Retorno sobre Segurança dos Transportadores (Return on Conveyor Safety™) com nossa compilação das melhores práticas mundiais para o manuseio mais seguro de material a granel nesse manual pioneiro dedicado exclusivamente à segurança dos sistemas de transportadores.

Faça o download em formato pdf
Let Us Walk Your Belt and Save!

Economize com Nosso Serviço Walk the Belt™!

Todo transportador é diferente, mesmo dentro da mesma planta! Podemos fornecer avaliações programadas de seus componentes do sistema de manuseio de material a granel, envolvendo uma equipe especializada com os conhecimentos necessários para alcançar altos padrões operacionais, mantendo o sistema de transporte em alta produtividade. Dados imediatos e fotos estarão disponíveis para os gerentes da planta e nossas sugestões garantirão eficiência e economia a longo prazo.

Analise Suas Correias e Receba os Relatórios dos Nossos Especialistas!