Soluções industriais que tornam as pedreiras de agregados mais lucrativas

No mundo do processamento de agregados, a lucratividade e a segurança são mais do que simples iniciativas estratégicas discutidas por executivos em escritórios com ar condicionado. Como você se encontra em um negócio muito competitivo, concentrar-se na lucratividade é um desafio real e diário. Você trabalha por horas a fio para evitar perdas, o que inclui a perda de produtos, o tempo de parada excessivo, o uso ineficiente de energia e a desaceleração da produtividade. Enquanto isso, proteger seus trabalhadores contra o risco de lesões ou doenças também é uma de suas prioridades máximas. E é claro, cabe a você encontrar soluções que maximizem sua lucratividade.

Na Martin Engineering, oferecemos uma linha abrangente de soluções econômicas para todas as suas operações de mineração e processamento, desde a pedreira até o destino final. Na verdade, temos décadas de experiência e inovação, o que inclui projetar e desenvolver a maioria dos equipamentos utilizados atualmente para tornar os sistemas de correias transportadoras em todo o mundo mais limpos, mais seguros e mais produtivos.

Os produtos que fabricamos são utilizados em todo o mundo para movimentar areia, cascalho, cal, silicatos e gesso, entre outros. Com nossa vasta experiência nas áreas de mineração e manuseio de material a granel, sabemos o quanto as condições podem variar de um dia para o outro e de agregado para agregado, e estamos preparados para ajudá-lo a enfrentar todos esses desafios.

Na verdade, há uma grande probabilidade de já termos solucionado os problemas que você está enfrentando para outra pessoa. Coloque-nos à prova! Entre em contato com um representante da Martin para descobrir como podemos aplicar nossos mais de 70 anos de experiência em mineração de agregados e deixar que nossos produtos de nível superior resolvam seus problemas hoje!

Aumente Produtividade
  • Movimente material de forma mais eficiente pelos sistemas de correias transportadoras e reduza o material de retorno
  • Reduza ao mínimo o tempo de parada para manutenção e limpeza
  • Reduza o derramamento de material e os danos aos equipamentos mantendo as correias transportadoras alinhadas
Operação Mais Segura
  • Controle a poeira em suspensão e reduza o risco de inalação e de outros perigos
  • Evite que o material seja derramado das correias transportadoras em movimento
  • Elimine a necessidade dos trabalhadores entrarem em espaços confinados
Mais Lucro
  • Elimine o tempo de parada excessivo para manutenção e limpeza
  • Forneça mais produtos ao maximizar o rendimento total em sua pedreira
  • Reduza os custos ao minimizar as perdas e ampliar a vida útil dos equipamentos
Nossas soluções para seus maiores desafios:
Resolvemos os problemas de outros clientes!
Deixe-nos resolver o seu também. Todos os produtos e serviços fornecidos pela Martin Engineering carregam nossa Garantia absoluta e sem desculpas. Se não resolvermos seu problema, forneceremos uma solução diferente para você. Ponto.
Novo Raspador Economiza Até 24 Horas Por Semana Em Tempo de Limpeza
Uma planta de agregados manuseia 1,5 milhão de toneladas de calcário por ano. Depois de enfrentar problemas de material de retorno em seus transportadores, eles queriam ter certeza de resolver o problema ao construir um novo transportador. A fábrica passou de 16 a 24 horas por semana, limpando. Houve também danos excessivos nos transportadores.
Leia o estudo de caso
Raspador CleanScrape® Melhora as Operações em Pedreira
Uma pedreira enfrentava problemas com material fugitivo em um de seus transportadores. Da pedreira até o interior da fábrica, uma parte da correia ficava exposta às mudanças climáticas extremas mesmo quando coberta. Como resultado, o material ficou aderido no lado de retorno da correia e em torno dos roletes, exigindo tempo de inatividade para manutenção e aumentando o custo de operação. 
Leia o estudo de caso
Conveyor Belt Cleaner Resolves Carryback In Aggregate Application
A limestone company had a significant amount of material being carried back along the underside of the conveyors. This carryback would accumulate and create mounds of spillage that would pile up in excess amounts causing operational issues. For safety reasons and to increase production, the crew was required to shovel and wash carryback spillage daily.
Leia o estudo de caso
Soluções de Ponto de Transferência Reduzem a Geração de Poeira em Pedreira
Uma pedreira em Cedar Rapids estava tendo problemas com a fuga de pó. O Departamento de Saúde foi notificado de que a poeira severa estava chegando em um bairro residencial. O Departamento de Saúde enviou um trailer para medir as partículas de poeira perto do bairro residencial e os resultados revelaram que a poeira excedeu os requisitos legais.
Leia o estudo de caso
Martin Program Offers Hispanic Workers Advanced Training
With a diverse and multilingual company culture, the Hanson Aggregate Servtex Plant located in New Braunfels, TX was having problems finding advanced training for its Spanish-speaking staff. Most of the courses given by outside specialists with a deep understanding of the plant’s processes were conducted in English.
Leia o estudo de caso
Planta de Areia - Meio Oeste dos EUA - Serviços Manutenção - (conteúdo na integra em inglês)
Handling an abundance of sand every year, the plant had little time or resources to spend on inefficiency. Due to the lack of proper belt cleaning, spillage and carryback were present throughout the entire plant, leading to immense material loss. MSHA mandated corrective action be taken towards containment and collection to cut the amount of dust in half.
Leia o estudo de caso
Repeat Client Hires Martin Engineering For Additional Product Installation
An aggregate plant needed a cleaning solution for its internal conveyors. Having already used the services and products from Martin Engineering in the past on other sites, they turned to Martin for help with this project. The solution recommended by Martin was to add Martin® QC1™ Cleaner HD with a Martin® Twist™ Tensioner.
Leia o estudo de caso
Pedreira - EUA - Pontos de Transferência - (conteúdo na íntegra em inglês)
Handling 20,000 tons of crushed rock per month put the client at huge risk for material and profit loss. The plant estimated they were losing several thousands of dollars in labor expenses every week! Cleanup was not only an expensive maintenance task but also a dangerous one. Airborne dust can garner negative attention from regulatory agencies and lead to fines.
Leia o estudo de caso

O Serviço Mr. Blade® inclui Entrega no local, Supervisão de Instalação da Lâmina, Estruturas e Tensionadores.

Saiba mais sobre este programa

Consultoria Especializada para Aplicações

Nossa equipe global de especialistas tem resolvido os problemas de manuseio de materiais a granel em todo o mundo há mais de 70 anos e estão disponíveis para realizar serviços  especializados, assistência e responder todas as suas perguntas sobre manuseio de materiais a granel.

Descreva Resumidamente sua Aplicação

FOUNDATIONS™ para Segurança em Transportadores de Correia

Aprenda a Calcular seu Retorno sobre Segurança dos Transportadores (Return on Conveyor Safety™) com nossa compilação das melhores práticas mundiais para o manuseio mais seguro de material a granel nesse manual pioneiro dedicado exclusivamente à segurança dos sistemas de transportadores.

Faça o download em formato .pdf
Let Us Walk Your Belt and Save!

Economize com Nosso Serviço Walk the Belt™!

Todo transportador é diferente, mesmo dentro da mesma planta! Podemos fornecer avaliações programadas de seus componentes do sistema de manuseio de material a granel, envolvendo uma equipe especializada com os conhecimentos necessários para alcançar altos padrões operacionais, mantendo o sistema de transporte em alta produtividade. Dados imediatos e fotos estarão disponíveis para os gerentes da planta e nossas sugestões garantirão eficiência e economia a longo prazo.

Analise Suas Correias e Receba os Relatórios dos Nossos Especialistas!
Catálogo de Raspadores
Procurando por informações sobre soluções para limpeza de correia? Nosso catálogo de raspadores inclui soluções de limpeza para todas as aplicações.
Download
Fique em Contato
Quer receber informações relevantes sobre nossos produtos e mercado?
Faça parte do nosso mailing e receba informações sobre a Martin, notícias da indústria, novos produtos e dicas para melhorar sua operação de manuseio de material a granel.
Inscreva-se!