Aumente o lucro ao otimizar a produtividade e reduzir o desperdício.

Independentemente do tipo de operação que você gerencia, seu principal objetivo é a rentabilidade. Você deve manter sua fábrica funcionando de forma eficiente, manter o mínimo de resíduos, reduzir os custos de energia, conter material, evitar pó e muito mais. Como gerente de planta, você é responsável por mover o produto pelo processo - de forma rápida, segura e eficiente - enquanto gerencia seus custos.

Na maioria das operações industriais, há uma grande variedade de problemas que podem consumir lucros. Se possui algum destes problemas: desgaste prematuro da correia, falha do motor ou outro equipamento devido ao derramamento material, ou a erosão dos chutes, o resultado do lucro será menor.

Condições inseguras também prejudicam os lucros. As lesões por tempo perdido (LTI), as multas das agências reguladoras, os custos do seguro e os eventuais danos legais devem ser evitados.

Se você estiver sofrendo com paradas não programadas ou há necessidade de reduzir seus custos de energia ou de manutenção, fale com um de nossos especialistas. Estamos prontos para ouvi-lo e oferecer-lo recomendações sobre como você pode aumentar a sua produção. Nossos técnicos e engenheiros estão disponíveis para fornecer aconselhamento e assistência especializada em todas as suas questões e problemas de manuseio de materiais a granel.

Nossas soluções para seus maiores desafios:
Resolvemos os problemas de outros clientes!
Deixe-nos resolver o seu também. Todos os produtos e serviços fornecidos pela Martin Engineering carregam nossa Garantia absoluta e sem desculpas. Se não resolvermos seu problema, forneceremos uma solução diferente para você. Ponto.
Termeletrica - EUA - Serviços - (conteúdo na íntegra em inglês)
The plant handles 1,000,000 tons of PRB coal per year and was experiencing carryback and belt wander on the rail unloading belt feeders. The carryback was reducing efficiency and profitability and increasing maintenance and cleanup expenses. Unsafe working conditions were a concern due to material accumulation on floors and walkways, creating slip/trip hazards along with fire hazards.
Leia o estudo de caso
Planta de Papel - Sul dos EUA - Suporte e Vedação da Correia - (conteúdo na íntegra em inglês)
A liberação de poeira no ar pode causar problemas de saúde e atrair a atenção das agências reguladoras. Qualquer material que escape do transportador é uma perda - perda de material, lucro e eficiência. O derramamento também cria a necessidade de limpeza manual que leva horas-homem e é uma tarefa perigosa - colocando os trabalhadores em perigo.
Leia o estudo de caso
Pedreira - EUA - Pontos de Transferência - (conteúdo na íntegra em inglês)
Handling 20,000 tons of crushed rock per month put the client at huge risk for material and profit loss. The plant estimated they were losing several thousands of dollars in labor expenses every week! Cleanup was not only an expensive maintenance task but also a dangerous one. Airborne dust can garner negative attention from regulatory agencies and lead to fines.
Leia o estudo de caso

Consultoria Especializada para Aplicações

Nossa equipe global de especialistas tem resolvido os problemas de manuseio de materiais a granel em todo o mundo há mais de 70 anos e estão disponíveis para realizar serviços especializados, assistência e responder todas as suas perguntas sobre manuseio de materiais a granel.

Descreva Resumidamente sua Aplicação
Let Us Walk Your Belt and Save!

Economize com Nosso Serviço Walk the Belt™!

Todo transportador é diferente, mesmo dentro da mesma planta! Podemos fornecer avaliações programadas de seus componentes do sistema de manuseio de material a granel, envolvendo uma equipe especializada com os conhecimentos necessários para alcançar altos padrões operacionais, mantendo o sistema de transporte em alta produtividade. Dados imediatos e fotos estarão disponíveis para os gerentes da planta e nossas sugestões garantirão eficiência e economia a longo prazo.

Analise Suas Correias e Receba os Relatórios dos Nossos Especialistas!

Treine seus Funcionários para o Melhor Desempenho de seus Transportadores de Correia e sua Segurança.

O workshop Treinamento Foundations capacita o time de operação, manutenção e engenharia sobre transportadores de correia como trabalham e como fazer para trabalharem melhor. Desde a opção de uma Introdução Básica de transportadores de correia e segurança até um Treinamento Avançado para seus funcionários com maior conhecimento técnico e experiência, a Martin vai compartilhar nossos mais de 70 anos de experiência e pesquisas com seu time. Você não pode perder essa oportunidade com o treinamento Martin!

Consulte-nos sobre nossas opções no local e on-line
Catálogo de Raspadores
Procurando por informações sobre soluções para limpeza de correia? Nosso catálogo de raspadores inclui soluções de limpeza para todas as aplicações.
Download
Catálogo sobre Segurança
Catálogo sobre Segurança (em inglês)
Quer melhorar a segurança em suas instalações? Nosso catálogo explora riscos comuns, soluções e produtos para melhorar a segurança das plantas.
Download