Substitua os bicos sem remover os canhões de ar, sem parar o processo nem danificar o refratário!

O bico da série SMART ™  - e seu design inovador -  possibilitam o uso de canhões de ar para alcançar um fluxo excelente de material, sem as dores de cabeça que normalmente acompanham a manutenção.

 Nova engenharia. Novo projeto.

  • Posicionamento inovador do canhão de ar - O conjunto de bocal em forma de Y permite que o canhão de ar e o bico sejam instalados de forma independente, o que significa que o bico pode ser acessado sem a remoção do canhão de ar.
  • Excelente Fluxo de Material - A cabeça do bico do jato 'solta' o material em uma ampla área de limpeza, impedindo que mais material se aglomere ou se encaixe nas paredes internas.
  • Economico - O bocal oferece um ótimo desempenho sem prejudicar os refratários. Além disso, pode ser inspecionado ou substituído sem parar as operações.
  • Fácil Substituição - Uma flange permanentemente instalada, personalizada para o conjunto do bocal, facilita a substituição, manutenção e limpeza.
  • Projeto Retrátil - A cabeça 360 °do bico se estende, ao disparar, para dentro do fluxo de material, protegendo-o de abrasões repetidas e temperaturas extremas.

Nossos engenheiros estão disponíveis para ajudar na escolha do modelo mais adequado para a sua aplicação.

Entre em contato! Teremos prazer em ajudá-lo com suas dúvidas técnicas.

Air Cannon Nozzles and Accessories by Martin Engineering on Sketchfab
Clique na imagem acima para uma visualização interativa do produto em 3D.
Visualize em tela cheia para uma experiência imersiva.

Canhões de Ar - Prepare Agora & Economize Depois

Se você sabe que precisará instalar bicos de canhão de ar, aproveite o tempo de parada programada e instale novas flanges. Uma vez que elas estão instaladas, elas podem ser facilmente vedadas e você pode aguardar até chegar o momento de atualizar os equipamentos para instalar os bicos. Além disso, forneceremos as flanges e o kit de instalação sem nenhum custo! (P/N: 39351)

Obtenha seus kits de instalação
Modelos disponíveis

Cadastre-se para receber nosso conteúdo!

Cadastre-se no nosso mailing para receber atualizações sobre a Martin, inovações, soluções e produtos, além de dicas para aprimorar sua operação de manuseio de materiais a granel.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo!