Serviços de Manutenção MartinPLUS® Ajudam Planta de Aço a Superar Questões Regulatórias

Problema

CST uma das maiores produtoras de aço do Brasil

A CST, uma das principais produtoras brasileiras de aço para consumo interno e exportação, sofria com problemas de geração de pó e derramamento de material em seus transportadores Este material fugitivo acarretou problemas com moradores vizinhos e agências reguladoras.

Solução

Os materiais são armazenados nas instalações da CST em Vitoria, Brasil.

Para resolver essas questões, a CST firmou um contrato de longo prazo com a Martin Engineering no Brasil para a manutenção de seu sistema de transporte. O único requisito do contrato era que a Martin também ficasse responsável pela limpeza de materiais derramados e fugitivos.

Resultados

Este outdoor promovido pela CST honra os funcionários da Martin Engineering, por ter trabalhado mais de 900 dias sem acidentes.

Após iniciar o trabalho com Martin Engineering, os funcionários reduziram as reivindicações ambientais que eram várias por mês para zero. A quantidade de material derramado e fugitivo foi reduzida de 8 mil toneladas por mês para menos de 3.000 toneladas por mês.

Com um sistema de manuseio de materiais mais eficiente, a CST conseguiu adicionar um segundo alto forno sem necessidade de capacidade adicional no seu pátio de armazenamento de matérias-primas, proporcionando uma enorme economia de capital. Os colaboradores da Martin Engineering receberam um prêmio de segurança oferecido pela CST. A CST passou 900 dias de trabalho sem acidentes em sua planta.

Resolvemos os problemas de outros clientes!
Deixe-nos resolver o seu também. Todos os produtos e serviços fornecidos pela Martin Engineering carregam nossa Garantia absoluta e sem desculpas. Se não resolvermos seu problema, forneceremos uma solução diferente para você. Ponto.
Serviços de Manutenção MartinPLUS® Ajudam Planta de Aço a Superar Questões Regulatórias
Os transportadores de uma fábrica de aço sofreriam com problemas de geração de pó e derramamento de material. Este material fugitivo levou a problemas com moradores vizinhos e agências reguladoras. Para resolver estas questões, a CST de Vitoria firmou um contrato de longo prazo com a Martin Engineering no Brasil para a manutenção de seu sistema de transporte.
Leia o estudo de caso

Biblioteca

PDF - Versão para impressão Download
Catálogo Geral - Raspadores + Pontos de Transferência Download
Catálogo - Martin Engineering Institucional (em inglês) Download

Visualizar recursos adicionais

Resolvemos o seu problema!

Com mais de 70 anos de experiência resolvendo problemas em todo mundo com os profisisonais mais experientes e educados em nossas equipes, podemos assegurar-lhe que ficaremos perto o suficiente para saber o que precisa ser feito em seguida e resolver o seu problema.

Deixe-nos lhe mostrar a solução.