Mantenha os transportadores de correia alinhados e funcionando perfeitamente.

Pontos de transferência são de fundamental importância para a eficiência e produtividade de qualquer sistema de transportadores, sendo também altamente complexos do ponto de vista da engenharia. Na Martin Engineering, somos líderes globais no que diz respeito a fazer com que os transportadores funcionem melhor porque temos uma experiência que se estende por décadas, trabalhando com vários dos maiores fabricantes do mundo.

Nossos produtos para pontos de transferência foram projetados para serem eficazes durante uma longa vida útil, mesmo nas mais exigentes condições. Os benefícios oferecidos por nossos produtos incluem:

  • Melhor eficiência - Correias transportadoras alinhadas corretamente reduzem o derramamento na área de carga.
  • Operações mais seguras - Ao evitar o material fugitivo, nossos produtos para pontos de transferência reduzem o risco dos trabalhadores escorregarem e caírem durante a limpeza.
  • Menor desgaste por uso dos equipamentos - Como nossos produtos melhoram o alinhamento, a correia dura mais sem desfiar nas bordas e as demandas sobre a transmissão, as polias e a cobertura são reduzidas.
  • Problemas mínimos com pó - Controlar a poeira em suspensão significa que esta não vai ser inalada pelos trabalhadores ou se incendiar e causar uma explosão.
  • Menos paralisações para limpeza - Manter o material na correia significa menos derramamento e menos paradas na produção para limpeza.

Belt Conveyor Transfer Point Kits by Martin Engineering on Sketchfab
Clique na imagem acima para uma visualização interativa do produto em 3D.
Visualize em tela cheia para uma experiência imersiva.

 

Acessórios para Pontos de Transferência para Diversas Indústrias: 

Aumente Produtividade
  • O material permanece na correia, aumentando a produção
  • Mantenha o material fluindo e elimine o tempo de inatividade para limpeza
  • Mantenha o equipamento da planta de modo que ele funcione com a máxima eficiência
Operação Mais Segura
  • Reduza o risco de acidentes por deslizamento e queda, causados ​​pelo acúmulo de material
  • Minimize a quantidade de pó no ar, a qual os trabalhadores ficam expostos
  • Elimine o risco de incêndio por faíscas e por consequência, explosão
Mais Lucro
  • Aumente as receitas por meio de produção otimizada
  • Reduzir custos com limpeza e manutenção
  • Melhore a eficiente da planta e gaste menos com energia
Nossas soluções para seus maiores desafios:

Consultoria Especializada para Aplicações

Nossa equipe global de especialistas tem resolvido os problemas de manuseio de materiais a granel em todo o mundo há mais de 70 anos e estão disponíveis para realizar serviços especializados, assistência e responder todas as suas perguntas sobre manuseio de materiais a granel.

Descreva Resumidamente sua Aplicação

Foundations™ para Segurança em Transportadores de Correia

Aprenda a Calcular seu Retorno sobre Segurança dos Transportadores (Return on Conveyor Safety™) com nossa compilação das melhores práticas mundiais para o manuseio mais seguro de material a granel nesse manual pioneiro dedicado exclusivamente à segurança dos sistemas de transportadores.

Faça o download em formato pdf
Let Us Walk Your Belt and Save!

Economize com Nosso Serviço Walk the Belt™!

Todo transportador é diferente, mesmo dentro da mesma planta! Podemos fornecer avaliações programadas de seus componentes do sistema de manuseio de material a granel, envolvendo uma equipe especializada com os conhecimentos necessários para alcançar altos padrões operacionais, mantendo o sistema de transporte em alta produtividade. Dados imediatos e fotos estarão disponíveis para os gerentes da planta e nossas sugestões garantirão eficiência e economia a longo prazo.

Analise Suas Correias e Receba os Relatórios dos Nossos Especialistas!

Treine seu pessoal para obter melhor desempenho e segurança em seus Transportadores de Correia

Os workshops de treinamento Foundations™treinam seu pessoal de operação e manutenção e engenheiros em transportadores de correia – como funcionam e como fazê-los funcionar melhor. Desde uma Introdução Básica aos transportadores de correia e segurança até uma opção de Treinamento Avançado para seus membros qualificados e experientes, a Martin irá compartilhar nossos 70 anos de experiência e pesquisa com os membros de sua equipe. Você não pode se dar ao luxo de não treinar sua equipe com a Martin!

Consulte-nos sobre nossas opções no local e on-line
Catálogo de Pontos de Transferência
Pontos de Transferência
Procurando informações detalhadas sobre soluções para pontos de transferência? Nosso catálogo inclui soluções para conter, controlar e movimentar o material em qualquer aplicação.
Download
Fique em Contato
Quer receber informações relevantes sobre nossos produtos e mercado?
Faça parte do nosso mailing e receba informações sobre a Martin, notícias da indústria, novos produtos e dicas para melhorar sua operação de manuseio de material a granel.
Inscreva-se!