É um fato comprovado, quando instalamos o raspador CleanScrape® em uma fábrica, os clientes sempre querem mais. Experimente este Raspador com Risco Zero!

Você vai amar o Raspador CleanScrape® porque ele:

  • Irá durar até 4 vezes mais que um raspador tradicional - Clique aqui e descubra qual é a vida útil prevista para sua aplicação específica.

  • Instalação simples pois é leve e seguro, necessita de um único ajuste do tensionador.

  • Exerce a menor pressão da lâmina contra a correia.

  • Seguro para uso em correias com emendas mecânicas, ao contrário dos raspadores com lâminas de tungstênio.

  • Pode ser instalado em qualquer lugar! Instalado diagonalmente, o Raspador CleanScrape® requer pouqíssimo espaço para instalação.

  • Pode ser usado em materiais secos, úmidos ou pegajosos, tornando-o perfeito para minério, agregados, calcário, cimento ou carvão.

Raspador CleanScrape® Primário

CleanScrape Primary Cleaner by Martin Engineering on Sketchfab
Clique na imagem acima para uma visualização interativa do produto em 3D.
Visualize em tela cheia para uma experiência imersiva.

 

Raspador CleanScrape® Secundário

CleanScrape Secondary Cleaner by Martin Engineering on Sketchfab
Clique na imagem acima para uma visualização interativa do produto em 3D.
Visualize em tela cheia para uma experiência imersiva.

O Ponto de Partida

O CleanScrape®  é um raspador de correia inovador composto por uma matriz com diversos carbetos de tungstênio, durável, que oferece eficiência máxima de limpeza sem comprometer a correia.

Você pode usar o CleanScrape® em correias com emendas mecânicas e vulcanizadas graças a sua lâmina com carbetos de tungstênio incorporados ao corpo de borracha durante processo de vulcanização.

Pergunte-nos sobre como testá-lo em sua planta!

Nossos engenheiros estão disponíveis para ajudar na escolha do modelo mais adequado para a sua aplicação. Entre em contato! Teremos prazer em ajudá-lo com suas dúvidas técnicas.

Calcule o ROI do seu Raspador CleanScrape®
Como saber o ROI do seu Raspador CleanScrape® (em inglês)
Utilize nossa calculadora para saber exatamente quanto irá economizar após instalar nosso Raspador CleanScrape® no seu equipamento.
Saiba agora!
Solicite uma cotação do Raspador CleanScrape®
Cotação do Raspador CleanScrape®
Interessado na melhor solução para limpeza de correias da indústria? Nós podemos ajudar! Solicite uma cotação de acordo com as suas especificações.
Clique aqui
Modelos disponíveis
Filtrar por
imagem Produto Diâmetro da Polia Largura Máxima da Correia Velocidade Máxima da Correia
Raspador CleanScrape® Raspador CleanScrape®
Raspador CleanScrape® Secundário Raspador CleanScrape® Secundário
Resolvemos os problemas de outros clientes!
Deixe-nos resolver o seu também. Todos os produtos e serviços fornecidos pela Martin Engineering carregam nossa Garantia absoluta e sem desculpas. Se não resolvermos seu problema, forneceremos uma solução diferente para você. Ponto.
Raspador CleanScrape® Melhora as Operações em Usina de Energia de Carvão (conteúdo na integra em inglês)
Uma usina de energia a carvão enfrentava sérios problemas de material fugitivo em um transportador de correia, que funciona 24/7. As cinzas e a água requerem uma limpeza constante, e o material úmido e abrasivo causaram desgaste prematuro dos componentes e apresentaram um risco potencial de deslizamentos e quedas. Os limpadores de correia padrão duraram apenas alguns dias, e os modelos reforçados com cerâmica duraram apenas duas semanas.
Leia o estudo de caso
Raspador CleanScrape® Melhora as Operações em Pedreira
Uma pedreira enfrentava problemas com material fugitivo em um de seus transportadores. Da pedreira até o interior da fábrica, uma parte da correia ficava exposta às mudanças climáticas extremas mesmo quando coberta. Como resultado, o material ficou aderido no lado de retorno da correia e em torno dos roletes, exigindo tempo de inatividade para manutenção e aumentando o custo de operação. 
Leia o estudo de caso
Problemas de Entupimento de Chute e Derramamento Corrigidos com o Raspador CleanScrape® - Planta de Geração de Energia
Uma planta de geração de energia a partir do carvão enfrentava problemas de entupimento de chute e derramamento. Os raspadores primários e secundários existentes povocavam uma descaga irregular do material que se agarrava às paredes do chute e causava a obstrução exigindo tempo de inatividade periódica para ajustes. As lâminas eram consumidas rapidamente provocando fuga e derramamento de material sufucientes para até cobrir os raspadores.
Leia o estudo de caso

Cadastre-se para receber nosso conteúdo!

Cadastre-se no nosso mailing para receber atualizações sobre a Martin, inovações, soluções e produtos, além de dicas para aprimorar sua operação de manuseio de materiais a granel.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo!