Confie seus vibradores para peneiras aos melhores vibradores industriais do mercado!

Como a extração de petróleo bruto ou gás natural do solo envolve a perfuração por vários metros de terra e rochas até que se atinja o reservatório de petróleo, trata-se de um trabalho árduo e extenuante que tem um enorme impacto sobre seus equipamentos. Um dos equipamentos mais importantes na indústria de petróleo e gás é o vibrador para peneiras, um produto essencial pois permite que os operadores de poços de petróleo limpem e reutilizem o fluído de perfuração – ou lama de perfuração – um recurso caro e valioso.

Ao ser bombeado para dentro da boca do poço à medida que este é perfurado, o fluído de perfuração mantém a broca resfriada e aplica pressão hidrostática, evitando a formação de fluídos. Mais importante, o fluído leva para fora os detritos da perfuração, e é aí que entra o vibrador para peneiras. O vibrador para peneiras separa os detritos do fluído de perfuração fazendo-os passar por uma peneira vibratória, permitindo que o fluído seja bombeado de volta para o poço e reutilizado. Além da economia em termo financeiros, a reutilização do fluído de perfuração significa que este não precisa ser descartado, reduzindo os custos regulamentares e de conformidade.

Respaldado por nossa “Garantia de Problema Resolvido” e por nossa insuperável garantia de três anos.

Como líder mundial em soluções para vibração industrial, a Martin Engineering possui ampla experiência no fornecimento de vibradores industriais utilizados em vibradores para peneiras. Nossos produtos vibratórios são amplamente conhecidos como os vibradores industriais mais resistentes e mais duráveis do mercado e por isso podem enfrentar o desgaste ininterrupto que sua operação exige de seus equipamentos. Nossos vibradores para peneiras também constituem reposições diretas dos Vibradores para Peneiras da Derrick®, respaldados por nossa Garantia de Ajuste Perfeito. E com nossos preços menores e envio no mesmo dia, você reduzirá o tempo de parada e os custos de manutenção de estoque.

Além disso, respaldamos nossos vibradores industriais com uma Garantia de Reembolso de 100%. Nós a chamamos de “Garantia de Problema Resolvido” e significa que caso você não esteja satisfeito com o desempenho de qualquer um dos nossos vibradores industriais por qualquer motivo, teremos prazer em devolver seu dinheiro sem questionar!

Na Martin, temos uma ampla gama de vibradores industriais projetados e fabricados para operar em ambientes extremos e se adaptar a praticamente qualquer aplicação. Então ligue-nos e converse com um dos nossos especialistas em vibradores industriais e ficaremos felizes em recomendar a solução certa para o seu negócio.

Aumente Produtividade
  • Processe fluído de perfuração por meio de vibradores para peneiras de forma eficiente
  • Reduza o tempo de parada para manutenção e limpeza
Mais Lucro
  • Aumente as receitas com uma produção otimizada
  • Reduza os custos ao reciclar fluído de perfuração

Substituição para Vibradores Derrick®

O Vibrador de Peneiras Martin® é projetado para ser utilizado em telas vibratórias, e serve como uma substituição direta para os vibradores Derrick®. Garantimos que vibradores caibam perfeitamente em suas peneiras Derrick®.
Faça uma cotação e verifique o prazo de entrega.

Derrick® é uma marca registrada da Derrick Corporation, Buffalo, Nova York. Não há afiliação entre Derrick Corporation e Martin Engineering.

Verifique o nosso quadro de referências para vibradores Derrick®

Consultoria Especializada para Aplicações

Nossa equipe global de especialistas tem resolvido os problemas de manuseio de materiais a granel em todo o mundo há mais de 70 anos e estão disponíveis para realizar serviços especializados, assistência e responder todas as suas perguntas sobre manuseio de materiais a granel.

Descreva Resumidamente sua Aplicação