Descarregamento de Vagões e Caminhões sem dor de cabeça!

Railcar Unloading of bulk materialsNa Martin Engineering, eliminamos a complicação no descarregamento de materiais a granel, como grãos ou cimento, de vagões. Fabricamos produtos resistentes e duradouros que fazem com que o material sólido a granel flua de forma mais eficiente pela porta de descarregamento.  Nossos abridores de vagão e vibradores industriais, eliminam o risco de enviar um trabalhador para a parte de baixo do portão, a fim eliminar manualmente as obstruções, tornando a limpeza menos necessária e o descarregamento mais rápido. 

Nossos produtos, muitos dos quais projetados especificamente para o descarregamento de vagões, oferecem importantes benefícios que incluem:

  • Maior produtividade - Utilizar produtos projetados especificamente para conectar, de forma eficiente, a porta de descarregamento e o material do funil aos sistemas de transportadores sob os trilhos permite movimentar mais material com tempo de descarregamento menor.
  • Mais lucro - Com descarregamento mais rápido, você pode movimentar mais material e isso significa mais receita.
  • Economias substanciais - Um descarregamento mais rápido e mais completo também significa que você reduz os custos de mão de obra relativos à quantidade de material movimentada.
  • Redução de perdas - Como nossos produtos foram projetados para o descarregamento de vagões, você não perde materiais devido ao derramamento ou ao pó em suspensão.
  • Mais segurança - Nossos produtos eliminam a necessidade de entrar embaixo das portas de descarregamento para eliminar obstruções, o que é altamente perigoso, e reduzem o pó respirável.
  • Mais qualidade - Ao proteger o material contra o mau tempo durante o processo de descarregamento, nossos produtos para descarregamento de vagão ajudam você a manter a qualidade geral.

Railcar Openers by Martin Engineering on Sketchfab
Clique na imagem acima para uma visualização interativa do produto em 3D.
Visualize em tela cheia para uma experiência imersiva.

Aumente a Produtividade
  • Remova rapidamente os materiais dos vagões
  • Descarregue a carga completamente, não deixando nada no vagão
Operação Mais Segura?
  • Elimine a necessidade de bater com martelos em vagões para que o material flua
  • Libere com segurança as obstruções de materiais nos vagões
Mais Lucro?
  • Aumente as receitas por meio de produção otimizada
  • Melhores a qualidade mantendo objetos indesejados longe dos vagões durante o descarregamento
Nossas soluções para seus maiores desafios:

Garantia Absoluta e Sem Desculpas

Na Martin Engineering, quando entregamos e instalamos um produto que fabricamos, fazemos isso com a mais absoluta confiança de que é da mais alta qualidade no mercado, e que ele irá funcionar como prometido.

Saiba mais sobre nossa garantia

Consultoria Especializada para Aplicações

Nossa equipe global de especialistas tem resolvido os problemas de manuseio de materiais a granel em todo o mundo há mais de 70 anos e estão disponíveis para realizar serviços especializados, assistência e responder todas as suas perguntas sobre manuseio de materiais a granel.

Descreva Resumidamente sua Aplicação
Fique em Contato
Quer receber informações relevantes sobre nossos produtos e mercado?
Faça parte do nosso mailing e receba informações sobre a Martin, notícias da indústria, novos produtos e dicas para melhorar sua operação de manuseio de material a granel.
Inscreva-se!