Mantenha e Promova a Segurança na sua Operação.

A saúde e a segurança dos trabalhadores são a maior prioridade de todos, e o risco de lesões ou morte por parte de trabalhadores que são pegos em equipamentos rotativos ou que estão tentando resolver manualmente uma obstrução no fluxo de material está sempre presente. Além disso, o pó suspenso no ar, gerados à partir de sólidos a granel, como o carvão ou o cimento, pode ser inalado pelos seus trabalhadores, causando graves problemas respiratórios e outras doenças.

Claramente, proteger os trabalhadores - e, por consequência, suas famílias - desses perigos é a coisa certa a fazer. É também financeiramente responsável. Em uma planta onde a proteção dos trabalhadores não são parte da cultura e estratégiada empresa, a responsabilidade legal é muito mais severa. O potencial de ações judiciais aumenta e o custo de seguro é muito maior. Além disso, você corre o risco de ser multado pelo governo por violações de segurança.

Com o livro Foundations™ para Segurança em Transportadores, compilamos todas as melhores práticas comprovadas para manter os trabalhadores seguros em um único lugar. Isso significa que você pode literalmente falar de segurança com as pessoas que "escreveram o livro!" Há até uma seção no livro sobre como demonstrar ROI para novas iniciativas de segurança.

Se você está preocupado com a segurança de seus trabalhadores e sente que você poderia fazer mais para protegê-los, fale com um de nossos especialistas. Estamos prontos para ouvir você descrever o funcionamento da sua planta, e oferecer recomendações sobre como otimizar sua operação para melhorar a segurança. Nossos técnicos e engenheiros estão disponíveis para fornecer consultoria e assistência especializada em todas as suas questões e problemas de manipulação de materiais a granel.

 

 

Nossas soluções para seus maiores desafios:
Resolvemos os problemas de outros clientes!
Deixe-nos resolver o seu também. Todos os produtos e serviços fornecidos pela Martin Engineering carregam nossa Garantia absoluta e sem desculpas. Se não resolvermos seu problema, forneceremos uma solução diferente para você. Ponto.
Mina de Taconita, Centro Oeste dos EUA - Grades de Segurança - (conteúdo na integra em ingles)
The mine handles over 300 tons of crushed taconite per hour. Ore was continuously falling off of the belt, creating a safety hazard and putting workers in danger. The material spillage created the need for cleanup which is a dangerous maintenance task to perform since most conveyor accidents happen while performing maintenance and lubricating or checking the conveyor.
Leia o estudo de caso
Existing System Jeopardizes Output Capacity And Employee Safety
Izmir Cimentas manufactures 5,550 tons per day of clinker from two production lines. They had an under-performing existing system, which was jeopardizing the plant’s output capacity by failing to remove accumulated material from the preheaters. The build-up issue needed manual removal on a daily basis, which required at least two hours’ maintenance each time.
Leia o estudo de caso
Filtro de pó proporciona ambiente consciente na produção de carvão
A Orlando Utilities Commission - Stanton Energy Center (SEC) queria aumentar a segurança, limitando a poeira e o derramamento de material em um dos seus principais transportadores. Os engenheiros queriam reduzir as partículas no ar, eliminar uma fonte potencial de acidentes e quedas, e reduzir o tempo de limpeza e manutenção, permitindo que a mão-de-obra seja utilizada em outros lugares.
Leia o estudo de caso
Air Cannons Dramatically Improve Employee Safety
At this rail-to-barge trans-loading facility, a set of six stacker tubes connected by conveyors allows the stockpiling of coal. Coal would hang up inside the tubes, sticking to the walls, building up inside. To clean coal out of the tubes, the operation used manual labor. A man-lift would be used to raise personnel to the lowest window of a stacker tube, so they could dig out the accumulated coal.
Leia o estudo de caso
Air Cannons Prevent Buildup on Kiln Walls
A mine was experiencing build up on the kiln walls, requiring continuous manual cleanup. This presented potential safety hazards for workers and increased man hours and overall expenses. Martin Engineering recommended installing Martin® 150-Liter Hurricane Air Cannons with retractable nozzles as well as Martin® Thermo Safety Shield.
Leia o estudo de caso

FOUNDATIONS™ para Segurança em Transportadores de Correia

Aprenda a Calcular seu Retorno sobre Segurança dos Transportadores (Return on Conveyor Safety™) com nossa compilação das melhores práticas mundiais para o manuseio mais seguro de material a granel nesse manual pioneiro dedicado exclusivamente à segurança dos sistemas de transportadores.

Faça o download em formato .pdf

Treine seu pessoal para obter melhor desempenho e segurança em seus Transportadores de Correia

Os workshops de treinamento Foundations™treinam seu pessoal de operação e manutenção e engenheiros em transportadores de correia – como funcionam e como fazê-los funcionar melhor. Desde uma Introdução Básica aos transportadores de correia e segurança até uma opção de Treinamento Avançado para seus membros qualificados e experientes, a Martin irá compartilhar nossos 70 anos de experiência e pesquisa com os membros de sua equipe. Você não pode se dar ao luxo de não treinar sua equipe com a Martin!

Consulte-nos sobre nossas opções no local e on-line

Garantia Absoluta e Sem Desculpas

Na Martin Engineering, quando entregamos e instalamos um produto que fabricamos, fazemos isso com a mais absoluta confiança de que é da mais alta qualidade no mercado, e que ele irá funcionar como prometido.

Saiba mais sobre nossa garantia
Catálogo sobre Segurança
Catálogo sobre Segurança (em inglês)
Quer melhorar a segurança em suas instalações? Nosso catálogo explora riscos comuns, soluções e produtos para melhorar a segurança das plantas.
Download
Problemas com Raspadores de Correia?
Se você estiver tendo problemas com o raspador de correia, confira nosso Guia de Solução de Problemas sobre problemas comuns e como resolvê-los ou chame a Martin para que um de nossos técnicos especializados, faça uma avaliação e lhes apresente um relatório sem nenhum custo.
Veja o Guia
Fique em Contato
Quer receber informações relevantes sobre nossos produtos e mercado?
Faça parte do nosso mailing e receba informações sobre a Martin, notícias da indústria, novos produtos e dicas para melhorar sua operação de manuseio de material a granel.
Inscreva-se!